jornada
1996
Comecei o meu percurso profissional numa agência de publicidade, trajeto que interrompi para ingressar numa agência de comunicação e organização de eventos, para depois regressar novamente ao mundo da publicidade, onde estive três anos como senior account.
2000
Rumei ao Alentejo para integrar o Gabinete de Realojamento da Aldeia da Luz (GRAL) como Técnica de Comunicação. É lá, além-Tejo, que alcanço um dos mais importantes degraus desta jornada.
2005
Regressei a Sintra, a mais uma agência local de comunicação, de onde saí ao fim de três anos para criar e desenvolver um projeto individual e completamente fora da minha zona de conforto, na área da Geriatria e da Gerontologia
2016
Durante 8 anos fui diretora do Jornal Economia Local (JEL), publicação que passou a revista e propriedade da Associação Empresarial de Sintra (AESINTRA). Na AESINTRA, a par com a direção do JEL assumi funções de Técnica de Comunicação.
2017
Em 2017 integro os bastidores de uma campanha eleitoral local, na definição e operacionalização da estratégia de comunicação. Comprovei, em campo, o gosto que tenho pela àrea. Gosto esse que, mais tarde, me faz voltar aos estudos académicos.
2024
De fevereiro de 2024 a fevereiro de 2025, trabalhei na Câmara de Comércio e Industria Portuguesa (CCIP), como Gestora de Comunicação. Um degrau desafiador e muito impactante quer a nível profissional quer pessoal.
2025
Em fevereiro de 2025, voltei a Sintra, instalei-me como freelancer e retomei a direção editoral da Revista da AESINTRA.
É a escrever que marco a diferença.
Mas há tanta coisa que me entusiasma:
estar na conceção de uma nova ideia ou projeto, participar no seu desenho e aplicação prática e, fundamentalmente, na sua operacionalização;
trabalhar com e em equipas diferenciadas, vestir a camisola, opinar, ouvir quem sabe mais do que eu e aprender com isso;
criar e ser parte determinante dessa criação!